sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Passagem de Jozz por Curitiba

Esse é um post inverso. Explico. Fiz esse blog para contar as aventuras da Quadrinhópole em outras cidades. Mas desta vez vou falar do contrário: de uma aventura de alguém de fora, visitando Curitiba. Esse alguém é ninguém menos que Jozz, ganhador do prêmio de Desenhista Revelação no HQMIX 2008, autor do Circo de Lucca e do Zine Royale.

Jozz veio pra cá dia 22/08, fazer um lançamento de suas revistas junto com a Avenida # 3, na Jaya Comics Café. Depois do evento, eu, ele, Plínio (Dinossauro do Amazonas), André Caliman (Avenida) e suas amigas (Eliane e Raca) fomos todos num bar da esquina, como de costume.


















Isso foi na sexta. Eles estenderam a noite, mas eu logo fui embora para casa da minha namorada, Cris. Entretanto, logo nos rencontraríamos no sábado para mostrar a cidade pro Jozz. Assim, eu, Cris, Jozz, André, Eliane e uma outra amiga que não lembro o nome fomos andar a cavalo.
















Passeio muito bacana, que espero repetir em breve. Depois disso passamos em casa, mostrei o barraco pro Jozz e levei ele para conhecer a nossa Gibiteca. A Cris nos acompanhou, enquanto o André foi levar as meninas pra casa. Passamos na Itiban, que estava fechada, então acabamos indo parar no Shopping Estação, onde também fica o Museu Ferroviário. O Jozz adorou... hehehe.
















Na sequência, a Cris foi embora e reencontramos o Plínio no Largo da Ordem, antro dos bares de rock. Assim começou a noite...

















Passamos pelo Tuba's e pelo Bar do Alemão, logo indo parar na R. Chile, onde havia apresentações de dança Flamenga. Nem eu conhecia essa. Muito bacana o trampo dos caras.


















Finalmente, voltamos ao Largo e acabamos a noite pelos arredores. Sim, esse post não teve nada a ver com quadrinhos, heheheeh, mas foi um fim de semana legal pra caramba. Sucesso ao Jozz no seu mochilão de lançamentos!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br