terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Projetos em andamento...

Final de ano chegando... acho que é uma boa hora para falar dos meus projetos em andamento, e do que esperar para 2009, 2010... e até 2012, dependendo de alguns desenhistas.... heh, heh, heh.
Vou começar falando das tirinhas que estou produzindo em parceria com o Will, grande amigão do Quarto Mundo, e criador do Sideralman. Quem já viu os informativos do nosso grupo de quadrinistas, deve se lembrar do "Garoto em Quadrinhos" e de suas tiras, "Colecionadores de Quadrinhos e seus Hábitos Psicóticos Compulsivos". Quem não viu, deleite-se:




























Há mais algumas dezenas de roteiros insanos como este... de repente um dia a gente junta tudo e faz um álbum.
Outro projeto promissor é um álbum de fantasia que estou produzindo em parceria com o Ângelo Ron, desenhista da "Nova Hélade", do Cadu Simões. Vou dar uma palinha pra vocês...



















Bacana, né? Não vou falar muito para não estragar as surpresas, mas essa história promete... heh, heh. Só está faltando um colorista pra esse projeto, alguém se habilita?
A próxima é o álbum do personagem que vocês já conhecem da Quadrinhópole, o Undeadman. Esse álbum vai narrar todas as suas aventuras na Idade Média e está sendo produzido por vários desenhistas paralelamente. E acreditem, não são poucas as histórias desse álbum!




















Essa é uma página de Marcos Roberto, um dos desenhistas que está no projeto. Vocês devem se lembrar dele da história "Poço", de Abs Moraes, que saiu no blog do Quarto Mundo e também na Quadrinhópole # 7. O cara manda muito bem, né? Tem mais alguma coisa na página oficial do Undeadman, lá no site da Quadrinhópole, não deixem de ver!
E não, não vou falar desse personagem que o Jason encontra nessa página, pois será um dos seus principais vilões durante a vida toda. E como ele é imortal, já imaginam que a vida dele será beeeeeemm longa, né?
A seguir, vamos dar um pulo no Velho Oeste. Outro álbum, e esse estou fazendo em parceria com o Bira Dantas, que dispensa apresentações!






















O Bira é o Bira, né? Heheheheheh.
Além desses, tem também uma série de 30 capítulos de 6 páginas cada, que seria desenhada pelo Laudo, mas aquele viado só me enrola. É num Brasil de 2020... tudo que eu posso dizer por enquanto.
E também há algumas histórias curtas e um álbum de gângsters em parceria com um velho conhecido de vocês, nosso amigo André Caliman... logo mais falaremos mais disso, aqui ou no blog dele (tem o link aí do lado, porra).
Vamos ver se sai pelo menos um desses ano que vem! Torçam aí, galera.
Abraços e bom final de ano a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br