segunda-feira, 13 de abril de 2009

Presságio


Sábado fui conhecer o tal do Shopping São José e, já que estava de bobeira por lá, resolvi assistir o novo filme do Nicholas Cage. E não é que é bacana?
Já vou soltar um spoilier, mas que não tira a graça da história: esse é o primeiro filme sobre o fim do mundo onde o mundo realmente acaba! Heheheeheh.
Bom, a história é a seguinte: nos anos 50, uma menina que ouvia sussuros na mente rabisca um monte de números num papel e coloca o papel, junto com outros desenhos da turma, numa cápsula do tempo que seria aberta nos dias de hoje.
O papel acaba caindo na mão de um astrofísico, que descobre que os números são, na verdade, datas de catástrofes que aconteceram nos últimos 50 anos. E faltam ainda três delas sendo que a última, é a total destruição da humanidade.
Tá, mas e daí? De que adianta saber das previsões se não há nada que se possa fazer? É aí, na minha opinião, que reside a graça do filme. E vou deixar vocês assistirem pra descobrir.
Mas vale dizer que os efeitos são muito bem feitos, a história é bem construída e tem muito drama, ação e diálogos legais na dose certa. Pra quem não esperava lá grandes coisas... diversão garantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br