quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Dexter: Quarta Temporada





Já falei um pouco sobre Dexter aqui:



http://quadrinhopole.blogspot.com/2009/01/indicao-de-seriado-dexter.html

E volto a repetir, é uma das melhores séries que existem atualmente. Difícil dizer qual das temporadas é a melhor. Mesmo depois de três, cada uma com 12 episódios cada, eles ainda conseguem manter um alto nível de qualidade.
Bem, quando acabou a terceira, parei para pensar: a primeira temporada foi sobre a família, já que o grande vilão foi o irmão de Dexter. A segunda, foi sobre o amor, já que a antagonista agora era a amante. A terceira, foi sobre amizade, sendo toda construída em torno do "amigo" Miguel Prado. E a quarta, seria sobre o quê? Um inimigo?
Sim, um inimigo. Este inimigo é Trinity, um serial killer como Dexter, que está há mais de 30 anos na ativa. Seu ciclo sempre envolve três vítimas e agora ele está em Miami, o que chama a atenção de Dexter.
Mas o nosso bom e velho psicopata já não é mais o mesmo, pois agora ele tem de saber dosar sua vida de casado, seu filho, as chateações com Quinn no trabalho e a perseguição de sua irmã pela misteriosa amante de seu pai, que podem levá-la a descobrir quem Dexter realmente é.
Quando vê, Dexter está mais do que envolvido com o misterioso Trinity, e o duelo entre os dois vai até as últimas consequências.
Não quero soltar spoilers, mas o final é muuuuuuuuito fodaaaaaaaaaaaa. Mais uma vez, nos deixa aguardando ansiosamente pela próxima temporada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br