sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A Liga Extraordinária das Séries Policiais

Assistindo aos seriados policiais atualmente, às vezes você pode se pegar fazendo a seguinte pergunta: como seria uma equipe formada pelos personagens mais "fodões" de cada série? Em outras palavras, como seria uma "Liga Extraordinária" formada com o "filé mignon" das séries de hoje?
É uma boa pergunta e que dá muito pano pra manga. Vou dar aqui a minha sugestão de como seria a formação ideal para esquadrão policial nenhum botar defeito. Vamos lá!



Tenente Carter Shaw (Dark Blue): um cara mal humorado, linha dura, mas que sabe comandar uma equipe. É o cara que bate de frente com o bandido, custe o que custar. E se você precisar de alguém infiltrado, ele é o cara.



Dr. Cal Lightman (Lie to Me): perito em microexpressões faciais, linguagem corporal e tudo o mais, é o cara ideal para conduzir qualquer interrogatório. Ele sempre sabe quando alguém está mentindo, por mais que isso às vezes provoque alguma hostilidade na pessoa...






Dr. Charles Eppes (Numbers): gênio da matemática, é o cara capaz de "pensar fora da caixa" e chegar à solução de um mistério, ajudar a sair de sinucas bem elaboradas, fazer peritagem, desvendar códigos... enfim, é o "curinga" da equipe.



Dra. Temperance Brennan (Bones): é sempre bom ter por perto alguém que saiba encontrar pistas em cadáveres... ou o que sobrou deles. Essa é a área da Dra. Brennan.



Dexter Morgan (Dexter): Dificilmente um serial killer se daria bem numa equipe dessas, principalmente com o Dr. Lightman no meio. Mas é fato que seria preciso um perito em espalhamento de sangue aqui.





Detetive Lilly Rush (Cold Case): para fechar o time, nada melhor do que alguém que é especialista em desencavar o passado de qualquer um. E é isso que a Detetive Rush faz... para ela, não há mistério que fique insolúvel indefinidamente.

Com uma equipe dessas, não teria crime que ficasse sem solução, não concordam? Claro que se fosse para incluir aí casos de extraterrestres, sobrenatural e realidades paralelas, teríamos que incluir o pessoal de Arquivo X, Fringe e mais alguns outros... mas vamos tentar manter o pé no chão, sim? Hehehe.
E vocês, o que acham? Qual seria o "Dream Team" das séries?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br