sexta-feira, 20 de abril de 2012

007: Legends. Quais serão os filmes adaptados?


Esta semana saiu a notícia de que sairá um novo jogo do James Bond, intitulado "007:Legends". O que se sabe é que o game ligará 6 filmes do agente secreto, incluindo o que está atualmente em produção: Skyfall. Começam, então, as especulações sobre quais serão outros cinco.

Bom, pra começar, podemos pensar, de cara, que o número "6" surge devido ao fato de que seis atores diferentes já interpretaram James Bond na telinha, o que nos leva a concluir que a ideia seria a de adaptar um filme de cada. Isto posto, arrisco dizer que os filmes serão:

- Sean Connery: Goldfinger;
- George Lazemby: A Serviço Secreto de sua Majestade;
- Roger Moore: 007 contra o homem com a pistola de ouro (ou o Somente para Seus Olhos);
- Timothy Dalton: Licença para Matar;
- Pierce Brosman: eu diria Goldeneye, mas como já tem um jogo exclusivo para este, arriscaria no último, Um Novo dia para Morrer;
- Daniel Craig: Skyfall;

A menos que o ponto de ligação entre os filmes seja a Quantum (antiga S.P.E.C.T.R.E), aí não há outra alternativa a não ser usar todos os filmes do Sean Connery, exceto Goldfinger, que eu acho o melhor do velho Sean, justamente por não ter NADA a ver com a S.P.E.C.T.R.E.

Bom, o jeito é esperar pra ver e, dado que joguei o Bloodstone e achei ótimo, com certeza colocarei minhas mãos nesse novo título também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br